sexta-feira, 24 de abril de 2009

Templo do Vale do Sol e da Lua



Nessa semana tive mais uma noite mágica no Templo do Vale do Sol e da Lua. Cheguei lá, cabisbaixa e emocionalmente exaurida, depois de uma semana bastante difícil. Quando chegou a hora da minha consulta, a entidade já veio logo falando:
--- Já sei, nem precisa falar nada. Vamos trabalhar!

A partir daí conversou comigo por um bom tempo, com muito humor, ginga e linguajar próprio. Demorei para compreender algumas mensagens, mas ele as repetia sem pressa. E assim ele me disse muitas verdades sobre mim mesma e conselhos que eu estava precisando ouvir.Uma frase que não esqueci:
--- Você está focando só no resultado, enquanto o que importa nessa vida é o caminho.

E então, depois de muito falar começou a fazer um trabalho de cura profundo comigo. No início chorei e foi mais difícil, porque tive que mergulhar fundo na ferida aberta que carregava. Mas depois de algum tempo senti sair do meu coração (assim mesmo como se fosse mágica) todo aquele conteúdo emocional pesado e triste, que já não me servia mais. Demorei um pouco para entender que tudo aquilo realmente tinha saído de mim e já não doía mais o peito.

Que leveza! Que transformação!
Saí de lá dançando, esfuziante e rodopiante.
Como sou feliz de ter acesso a um espaço de cura, luz, tão forte e verdadeiro como esse templo.

Salve as noites de magia!


"Luz que refletiu na Terra
Luz que refletiu no Mar
Luz que vem lá de Aruanda
Para tudo iluminar"

Um comentário:

Unknown disse...

Hahaha... as "coincidências" da vida... Procurando pelo TVSL no Google eis que encontro um post de uma companheira de Casamento Xamânico da Aldeia do Sol! rsrs
Prazer te rever e ler suas impressões, Tônia! Já estive no Templo e passei também por uma experiência mágica :)Realmente é um lugar especial!
Grande beijo! Bia Donda