sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mágica do Agora



Quando criança, eu tinha um reino mágico e encantado dentro da minha cabeça, uma imaginação fértil que voava como borboleta. Era difícil,`as vezes, distingüir a fantasia da realidade ou descer de vez para a Terra, porque a fantasia me parecia tão mais atraente...

Depois vieram as nuvens sombrias da adolescência e junto delas eu achava que aquele mundo criativo estava para sempre perdido nas memórias aladas da minha infância.

Eu não sabia que como adulta eu descobriria um mundo ainda mais mágico e encantador, um mundo que nem mesmo a minha criança ousaria sonhar.

E que vontade de compartilhar um pouco desse mundo com aqueles de coração aberto.

Brincando com um verso de Drummond: "eu não sabia que minha vida adulta era mais bonita que a de Robison Crusoé."

Um comentário:

Raphael Lima disse...

muito BOM!
te acompanho a partir de agora. aceita?
e obrigado pela visita.