quarta-feira, 1 de abril de 2009

Finalmente a livre expressão!



Faz tempo que meu coração me pedia loucamente para criar um blog... E nada! Mas hoje: eu consegui! E não foi por falta de tempo ou por questões tecnológicas ou qualquer coisa do tipo. Não, não foi nada disso. Foram mesmo questões internas e inconscientes, que nem mesmo eu entendia direito, que me impediam de começar a escrever sem limites, sem prazo, sem razão. A minha mente pensava: será mesmo que eu posso? Escrever tudo o que o meu sentir quer que eu escreva, assim sem nenhuma restrição e com total liberdade? Esse blog "Alegria" é agora esse espaço. Um espaço de liberdade, de expressão de tudo aquilo que sempre quis escrever mas achava que não podia...Um espaço em que eu possa expressar o tudo e o nada. Um espaço de alegria e de profunda conexão comigo mesma.

2 comentários:

Vi disse...

ótimo espaço!

Tuca disse...

Querida,

Que bom que a vontade saiu da cabeça e veio para o papel. Vou voltar aqui, apesar de não entender poesia tão bem!

bjs
Arthur (amigo da mari)