quarta-feira, 8 de abril de 2009

Alinhamento Energético e a Borboleta na janela



ALEGRIA! Esse é o mantra do grupo de Alinhamento Energético que venho freqüentando há alguns anos. Foi por isso também que quis dar o nome desse blog de Alegria. O alinhamento energético é uma terapia que veio dos índios xamãs do Sul do Brasil e que vem se espalhando também por outros países como Alemanha, Áustria e Espanha.

Não tinha como eu não falar dessa técnica terapêutica maravilhosa, que vem ao longo desses últimos anos, me transformando profundamente e trazendo muita, mas muita alegria mesmo para a minha vida.

Há umas semanas atrás fiz uma sessão individual de Alinhamento Energético. No dia seguinte de manhã, para a minha surpresa havia uma borboleta amarela e preta dentro do meu quarto. A borboleta para os xamãs é a grande mágica do universo, simboliza transformação, leveza e beleza.

Depois de um tempo, vi que a borboleta tentava sair do meu quarto, e apesar da janela estar aberta até a metade, ela cismava em tentar sair pela parte fechada.

E então percebi o quanto eu era aquela borboleta: querendo sair, querendo ser completamente livre voando pela vida, mas me debatendo contra os vidros fechados, contra emoções que não podiam mais ser contidas, num eterno girar sem fundo e sem fim.

Sendo assim, peguei a borboleta delicadamente com os meus dedos e levei, a borboleta e a mim mesma, para a parte aberta da janela.
Ela voou ligeira e flutuante e eu fui com ela... etérea, borboletando pela janela aberta da vida.


(site do alinhamento energético: fogosagrado.net)


Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo isso!
Estou iniciando o meu alinhamento... vamos ver no que dá.