segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sobre a Poesia dos Blogs

Que bela surpresa é esse mundo Daqui; cheio de poetas, palavras espiraladas, artistas de diversas notas, música arco-íris que dança sob meus olhares, fazendo voar alto meus pensamentos, emocionando até as mais insensíveis flores despetaladas.

Varo a madrugada anêmica lendo sonhos líricos, palavras encantadas e gosto doce de ninar. Me inspiro e me regozijo na poesia de tantos outros. Como uma onda tênue, a poética me engole, me deixando tonta, aérea. Abraço-me na ternura das palavras bailarinas, leves feito pena de pássaro solto. Sinto a beleza que delas provém, o cheiro ocre suave. Através delas, nasce dentro de mim sentimento cabreiro, que pulsa e quer sair livre, selvagem, puro lírio solto no jardim das expressões.

3 comentários:

Mafê Probst disse...

mundo mágico esse nosso...

Raphael Lima disse...

ai que delícia tonin!

Raphael Lima disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.