terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Busca sem fim

Tem dias que percebo dores e emoções que vem sabe-se lá de onde... E a mente fica tentando racionalizar de onde veio aquele sentir. Só que muitas vezes, a mente não sabe a resposta.

O quanto realmente nos conhecemos? E como descubro de maneira profunda quem eu sou verdadeiramente? Não falo daquele eu sou que diz que minha profissão é tal, meu nome tal, etc. Falo de um "eu sou" que está além de todas as falações da mente e de todas emoções inconscientes que vem`a tona.

Alguém sabe a resposta?


Durante anos, venho tentando me conhecer através de diversas terapias e técnicas de auto-conhecimento. E apesar disso, sinto em alguns momentos que conheço apenas partes mínimas, fragmentos de mim.

A complexidade de existir é tamanha, o mistério de ser é tanto que só me resta respirar...

A busca é infinda.

2 comentários:

Raphael Lima disse...

Talvez buscar continuando sempre e sempre com Amor e Fé, com ou sem dor sempre continuando, seja o que estamos buscando.

Eu não sei mesmo, mas vale continuar tentando...

Tu é um amor muito importante ex-pondo tua busca em Alegria.

Continue!

Tonin (Antonia) disse...

He he he! Pois é! O jeito é continuar tentando!

bjosss Rapha