terça-feira, 30 de junho de 2009

Quando o avião chega em Terra Brasilis...



Depois de longas horas no avião que vem de fora, ele finalmente pousa no Brasil. E toda vez que esse avião pousa por aqui, sinto-me sendo abraçada (mais uma vez!) por essa terra minha, colorida, cheia de sol e calor (em todos os sentidos). É como se uma onda de alegria tomasse conta de mim, trazendo pequenas lembranças afetivas de todas aquelas pessoas e lugares que senti falta.

Ainda no aeroporto, sinto aquele cheirinho de pão-de queijo que acaba de sair do forno: Ah! Que felicidade! A atendente da lanchonete é tão simpática que quase me emociona. É, realmente estou no Brasil.

Quanta saudade dessa terrinha querida!
Luz esplêndida: cheia de amor, cores, quentura e afeto para dar.

Não importa os países vividos... meu coração é daqui.

ilustração: Irisz Agocs

3 comentários:

Tita disse...

Oi,
Adorei estar aqui no teu blkog e adorei tua visita no meu. Andei lendo por aqui e gostei do que vi. Você escreve macio, gostoso de ler. Seja de onde vier, que bom que está de volta na terra Brasilis.
Beijo,
Tita

Mana disse...

Tunin,
Eu to envergonhada de so ter entrado no seu blog agora! Sabe aquelas coisas que a gente guarda pra fazer daqui a pouco e esse daqui a pouco se alonga por horas, dias meses... Que absurdo. A Marina e a Luiza ja tinham me falado que era irado e eu pensava 'ai por que não entrei pra ver ainda?' Até que enfim tomei vergonha na cara e estou IMPRESSIONADA com seu talento. Na verdade eu ja esperava que seria muito legal mas é ainda melhor! Acho que você encontrou seu grande talento e tem que fazer alguma coisa com isso profissionalmente!!!
bjssss

Unknown disse...

Tunins, que bom estarmos no Brasil, nos encontrando nessa terra tao acolhedora, mae e tenra... Delicia estar compartilhando esse momento da vida com voce! Qualquer coisa liga, ok? Que tal dancar na Lapa na sexta a noite? Beijocas linda.