quarta-feira, 3 de junho de 2009

Dois Amores



Tem uns amores que chegam intensos, relampejantes. É a conexão imediata, labareda que invade e toma conta, sem eu me dar conta. Mas tem outros que vem macios como bochechas de menina; açucarados feito casadinhos.


Queria descobrir a receita para fazer desses dois amores - 2- um só.
Unindo o arrebatamento com a candura.
O toque suave com o apaixonar louco, sem limites .
Seria o romance do sol com a boca da lua.
O mar de ressaca com o som do vento.
A textura da pele com o cheiro que acolhe.
O piscar dos olhos com a língua da boca.

ilustração: Irisz Agocs

2 comentários:

Raphael Lima disse...

Eu tb quiero!
E Mucho!
Gracias!
Muchas gracias Tonin!
Tuas palabras sao mui buenas para o meu bom corpo em espirito!
Continue sempre a escrever!

Unknown disse...

Lindo Antonia, me encantei!