domingo, 10 de maio de 2009

Sobre as Partes

Ouvi dizer que aquelas partes minhas que eu não quero olhar são as que depois ficam enormes e me Devoram. Sim! Devoram com letra maiúscula. Por isso faço o seguinte acordo com elas: eu as olho só um pouquinho e até levo para passear! Em troca é só não me incomodar. Tem que virar coisa invisível, notícia desbotada, cacos caquéticos que não colem mais. Depois é só sumir no espaço como cometa. Não é simples?

Eis que pula uma dessas minhas partes- que insisto em não aceitar- no meu colo e me encara. Você não tem senso de humor! Jogo essa parte no chão e ela se quebra como um espelho...
E agora são milhares de partezinhas que eu não queria ser. Não tem jeito. Repiro-as para dentro antes que me possuam.

......................................................................................................

.....................................................................................

................................................................
.............................................
..........................
.................
......
...
.

2 comentários:

Mafê Probst disse...

Se não dá pra descartá-las, tente ao menos escondê-las num lugar que você não veja, não sinta e nem se lembre.

Qualquer canto obscuro do esquecimento ;)

Mafê Probst disse...

eu mudo direto no htlm.
procura por background, aí é só escrever do lado url(http://linkdaimagem.jpg);

background url(http://linkdaimagem.jpg);

;*