sábado, 16 de maio de 2009

Palavras

Como é que pode? Palavras -`as vezes uma palavra - mudar toda uma vida? Porque foi isso que aconteceu nessa noite. Conversando com o meu pai , ele me disse as palavras exatas que mudaram todo um registro já antigo, empoeirado sobre o que eu achava que era. Era, continuava sendo e não podia mudar.

Reconheço que eu também estava de coração aberto para vibrar e botar para dentro as palavras ditas. Eu realmente ouvi e internalizei, palavras que talvez antes não daria importância, mas que hoje, sentindo-me frágil e apertada, foram essenciais para que todo um registro de vida fosse mudado.

Para mim essa noite seria mais um jantar de taças vinho escuro tintilantes e conversas aéreas logo esquecidas. Nem a chuva fina lá fora imaginaria que nesse encontro com as palavras aveludadas de meu pai, eu teria a chance de reconhecer em mim aquela nova essência, natureza oculta que agora - ainda surpresa - me deparo.

Um comentário:

Raphael Lima disse...

Nossa fiquei todo arrepiado!
Muito BOM!
Deliciso ficar te lendo viu!

Escreva sempre com essas coisas estrategicamente poeticas esteticas de um outro alem!

Beijo meu bem!