quarta-feira, 12 de maio de 2010

Flores do Norte

Para Natasha, Luluca e Tomás

Dessa vez foi doce o borboletear naquela Terra do Norte.
Apesar do frio tempo, só sentia calor e ternura junto a Luluca e seus pais.

E mais uma vez suspiro: que lindo é o amor desses pássaros. E que sorte a minha de fazer parte (mesmo de longe) deste ninho.

Minhas flores do norte, amor como o de vocês é
quase de outro mundo, sabia?


É cometa e infinito; água branda que aclara; gesto que acolhe.


Perto de vocês, sinto-me inebriada de amor e volto para essa Terra do Sul com aroma de bolo quentinho, recém saído do forno.

E apesar da distância (e da saudade), levo comigo a música, a flor, e o aroma de bolo quentinho (de vocês) bem guardados no peito.

Um comentário:

NatashaNovis disse...

tuuuuuutiiiii! voce sempre me emociona muito, sabia? que presentao de aniversario. oce eh fundamental no ninho! Muito obrigada!
te amo muito.