quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sonho Real

Amor, antes de te conhecer buscava sonhos longínquos, terras onduladas, horizonte que não se vê. Mas com você descubro que o mundo cotidiano - que um dia desprezei - é meu sonho real.

Pois é aqui, no mundo real que acordo rindo feito lua ao te ver acordando amarrotado, ao sentir seu cheiro de mar, sua pele suave me acariciando. Sinto sua respiração perto de mim e me faço sol irradiando céu. Gosto do seu gosto de estrela, das conversas a fio, dos suspiros sincopados, do balanço na rede, da nossa dança desengonçada onde só a gente se encontra.

Para você, canto todos os meus sonhos lírios e você retribui com suas flores amanteigadas. Sua voz é melodia. Seu sorriso claridade. Seu beijo quentura, vida que me desperta por dentro.

2 comentários:

Unknown disse...

Estou sem palavras meu amor. Simplesmente adorei !!!! Você é tudo o que sempre procurei em uma mulher. Beijos com muito carinho.

Mariana de Souza Pinto Freire disse...

Gostei! =)
Someone is in love e eu estou tao feliz por vc!