sábado, 5 de março de 2011

Balão

O mundo que conheci está ruindo
As paredes derretem
Meu castelo de areia se desfaz
Sinto-me revirada

De cabeça para baixo.

E quando nada mais é
Sobra aquilo que é.

Sinto-me viva e acesa.
O excesso me deixa
e apesar da dor,
me transformo em balão de fogo
subindo, subindo...

Um comentário:

Regina Coeli Carvalho disse...

Olá,
Cheguei até aqui pesquisando imagens do Gigante da Lira, como percebi sua delicadeza na postagem voltei ao início para conhecer um pouquinho de você.
Voltarei para ler com mais calma o seu blog, mas saio daqui com a certeza de ter encontrado uma menina com uma alma delicada e sensível como dos grandes poetas.
Parece-me que estás vivendo um momento difícil com tua mãe, deixo minhas vibrações de harmonia para que consigas enfrentar esse momento com o equilíbrio necessário.
Meu abraço carinhoso.