Esse ano não foi leve não. Mas olho para atrás e me dá um alívio perceber que os desafios passaram e não "rachei", como pensei por alguns momentos que poderia acontecer. De uns meses para cá foi que voltei a ter uma vida normal de novo, sem grandes terremotos e redemoinhos.
Quero dizer aqui que não importa o que você esteja passando sempre tem algum lugar ou alguma pessoa que pode te ajudar. O Brasil é um lugar tão místico onde as pessoas são generosas e calorosas sim. Passei por momentos terríveis nesse ano que passou e sempre aparecia alguém dizendo vai lá naquele lugar receber uma luz ou vem comigo nesse centro de meditação receber uma paz. E é claro que eu fazia a minha parte e ia nesses lugares em busca de ajuda para mim e minha família.
Escrevo tudo isso para tentar dar esperança para outros que possam estar vivendo um momento difícil. Sei que esse ano foi desafiador para muitas pessoas. Mas o que queria dizer aqui é que se você estiver se sentindo sozinho ou sozinha nesse momento peça ajuda! E se tiver que deitar no colo de alguém deita e se tiver que chorar, chora porque é isso que alivia o peito.
E sei que parece eterno esse momento de dor...
Mas ele passa.
Sugiro aqui alguns lugares para aqueles que estão buscando ajuda aqui no Rio de Janeiro:
Dojo Sukyo Mahikari: Rua 2 de Dezembro 117 tel: 2205 3290
Casa do Amor em Vargem Grande onde se recebe Reiki a preços populares toda semana. É preciso ligar para marcar. Para mais informacões escreva para: carloshumberto@clearmind.com.br
Roda de cura do Fogo Sagrado a 20 reais no Espaço Rampa em Copacabana: Rua Sá Ferreira 202. Todas as Terças Feiras`as 19 hrs.